Ensaio newborn - Malu com 15 dias

15 setembro 2014



Que privilégio eu tenho de fotografar momentos tão marcantes na vida das pessoas. E quando essa pessoa é especial o privilégio é maior ainda. A Malu é filha da Lilian, que já esteve aqui no blog um monte de vezes, rsrs e que é uma amiga querida, que sempre me incentiva muito no meu trabalho.

E esse ensaio de newborn foi delicioso de fazer, porque ainda teve a participação do Fred, esse boxer fofo que o que tem de grande tem de medroso, morreu de medo da Malu, rsrsrs... Quem me conhece um pouquinho sabe que sou apaixonada por animais, e mesmo antes dessa febre de fazerem newborn com pets de estimação, eu já fazia fotos com os dois juntos :-)

Então curtam um pouquinho do ensaio newborn da Malu!!!



































10 comentários:

  1. Linda a Malu e linda as fotos amiga.

    E o Fred é uma graça.

    Bjo
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, a Malu é linda mesmo, e o Fred ahhhh vc ia amar, tipo o grandão com cara de bravo e de bom coração!

      Excluir
  2. Lindas fotos!
    Beijo,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Que ensaio lindo!
    A Malu é linda..

    Parabéns pelo lindo trabalho..
    Felicidades a familia da Malu <3

    Bjs
    www.vidadedenoiva.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Aiii que coisa mais linda! Quanto amor e doçura. Parabéns papai e mamãe por essa jóia rara e parabéns Elaine pelo trabalho, cheio de sensibilidade! bjs

    Renata Moura - insta @entrenosepontos

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida!!! Passando aqui para deixar registrado toda a minha gratidão e carinho pelo seu trabalho que não canso de dizer que exala amor e delicadeza!
    Beijo grande!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu que fico grata por fazer parte desse momento tão gostoso, ver ela nascendo e fotografar ela já com 15 dias é muito emocionante. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos pra família toda :-)

      Excluir