Elaine e Silviano - Ensaio pré-casamento

01 setembro 2014

Estou sem palavras pra descrever o que foi fazer esse ensaio.

Quando conheci a Elaine, e começamos a conversar por e-mail, me identifiquei com ela já de primeira. E depois que nos conhecemos pessoalmente e fechamos o contrato, foi incrível como nos aproximamos a ponto de eu querer saber tudo que ela estava preparando pro casamento, pra mim já considero uma amiga querida. Já demos conselhos uma pra outra, trocamos muitas idéias e acho que por isso as coisas fluíram tão bem pra que a sessão fotográfica deles fosse como foi. 

Pra mim claro que Deus agiu nesse dia né, em todos os momentos, além disso a nossa sintonia e principalmente o amor dos dois que é visível nas fotos fizeram com que esse ensaio me arrancasse suspiros... 

Produção: Sétima Mariz






































































































2 comentários:

  1. Coisa maaaais linda essas fotooooss...ameeeiii!!! Que Deus abençoe a cada dia mais seu olhar Elaine Fukuyama.... e Deus abençoe esse amor entre Elaine e Silviano!! Ta chegando....esse casamento promete, os detalhes do preparativo ja nos encanta imagina o resultado final...Felicidades amiga!!!

    ResponderExcluir