Ensaio infantil - Davi

28 julho 2014

Delícia fotografar quem a gente já fotografou algumas vezes... Esse dia foi uma manhã gostosa e o Davi fez o que toda criança adora, brincou muito, se sujou todo com as tintas e depois ainda levou um banho de torneira delicioso (essa foi a melhor parte pra ele).

Assim é que vamos fazendo parte da vida dos nosso cliente queridos, passando um momento juntos e registrando tudo com muito carinho :-)
















































2 comentários:

  1. Elaine,

    Sempre amei o seu estilo de fotografar.
    Tenho percebido, principalmente neste ensaio do Davi, que vc mudou algumas formas e alguns ângulos que fizeram suas fotografias mais sensacionais ainda.

    Parabéns!!!

    Inovar sempre.

    Porque fez vc pegar toda a graça desse menino lindo que é o Davi.
    Quando ele sorri se divertindo nas fotos, não tem como se divertir com ele. E essa sensação sendo projetada só é possível com um fotógrafo que saiba captar esses sentimentos, assim como vc.

    AMEI as fotos, o Davi, e principalmente seu novo estilo.

    Um gde beijo
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, você não sabe o quanto eu fico feliz em ler isso...

      Realmente tenho buscado novos ângulos, mudado um pouco o estilo e saído mais da zona de conforto. Nem sempre as pessoas percebem, mas você é muito observadora e o melhor saber enxergar a foto com olhar crítico, isso é muito bom, principalmente pra mim que tenho seu feedback :-)

      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.

      Beijos no coração <3

      Excluir