Quando fazemos o que gostamos tudo fica mais prazeiroso, muitos colegas fotógrafos gostam muito de falar que a fotografia salvou a vida deles pois tinham profissões que não davam tanto prazer quanto a fotografia. Isso é verdade e serve pra mim também, e o mais legal disso tudo é conhecer pessoas diferentes. Já tive clientes tímidas, sérias, alegres, super alegres, clientes que indicam outros clientes, e outros que não procuram mais agente, enfim tem de tudo.
A Telma (essa com cara de menininha da foto que já é mãe de dois bebês grandões), foi indicada por uma outra cliente minha, e são as duas das clientes mais alto astral que já tive. É tão bom quando encontro gente assim, não que eu não goste das mais tímidas e sérias não é isso, mas é que elas alegram tanto o ensaio, que tudo acaba fluindo tão bem que nem dá vontade de parar. A Telma tem uma alegria e alto astral incrível e foi ótimo fotografar a família, até o filhão que não gosta muito de foto entrou na brincadeira (e acho que ele até gostou, rs).
Gostaria que mais famílias animassem a fazer como eles fizeram, são momentos que passam despercebido e seria muito bom se todas as famílias pudessem parar um pouquinho pra registrar cada fase. No futuro quando eles foram ver as fotos ficarão felizes e aliviados de terem marcado esse momento. Gente não são com os filhos pequenos não, fotografem com seus filhos em qualquer idade que eles tiverem, tenho certeza que não irão se arrepender.
Bjs e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário