Tem alguns trabalhos que não deviam ser chamados de trabalho, pois o prazer e o amor em fazer é tão grande que isso se torna uma diversão. Fazer o que se gosta as vezes não é fácil, mas vale muito a pena insistir e persistir até que você realize. E assim tem sido minha vida, por muito tempo fotografei nos fins de semana apenas pois tinha outro trabalho, mas resolvi jogar tudo pro alto e me dedicar somente a fotografia. Realmente não é fácil, tem muitos momentos que pensei que não ia conseguir, mas hoje posso dizer que não estou nem um pouco arrependida, muito pelo contrário. Quando saio pra fotografar umas fofuras como essa e vejo o resultado eu penso como Deus é bom de me dar o privilégio de registrar momentos tão sublimes, tão únicos e que ficarão guardados pra sempre. Agradeço a Deus por esse trabalho, agradeço por Ele me capacitar a cada dia, pois sem Ele não sou nada.
Agradeço também a cada papai e mamãe que confia os cuidados desses pequeninos tão frágeis que acabaram de chegar ao mundo, para que eu possa fazer essa imagens encantadoras.
Esse é o Rafa, o marinheiro mais fofo do mundo. Essa é a versão fora da embalagem, ele dentro da embalagem você pode ver aqui nas fotos da mamãe Josiane clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário